Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

sexta-feira, setembro 23, 2005


A Microsoft está avaliando com um grupo de beta-testers, e irá disponibilizar para teste público até o final do ano, a sua versão do Orkut: o Wallop.

A interface em desenvolvimento ainda é pesada e complicada e por enquanto não há finalidade prática para cada recurso disponível. Como no Orkut, as pessoas recebem o seu convite e vão se unindo à sua rede de amigos. Porém isso é apresentado na tela de outro modo. Nesta fase inicial de testes a resolução de tela é de, no mínimo, 1024 x 768 pixels, com a janela do Internet Explorer maximizada, pois algumas telas não têm barra de rolagem.


O sistema é desenvolvido em Flash, o visual é mais bonito que o do Orkut, porém é mais lento e exige um pouco mais do computador. Várias funcionalidades da internet foram reunidas no Wallop: blog, upload de conteúdo multimídia, músicas, buscas na internet e até mesmo ‘feeds’ RSS, que aglutinam notícias. Utiliza-se menos o mouse, com a maioria das opções surgindo ao passar o ponteiro por cima das janelas. As principais opções do Wallop foram criadas para simular um ambiente do Windows. Há as abas Minhas Figuras, Meus Favoritos e Minhas Músicas. E foram acrescentadas Minhas Referências na Web e Meu Blog.

A palavra final do público vai depender de o Wallop ser melhor e trazer mais benefícios que o Orkut. Basta lembrar o ocorrido com o MSN Messenger, que conquistou a maioria dos usuários de ICQ.

Site: http://mywallop.com/