Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

segunda-feira, setembro 19, 2005


Simultaneamente ao evento Professional Developers Conference 2005, que aconteceu na semana passada em Los Angeles, a Microsoft lançou um blog que servirá como meio de comunicação com desenvolvedores e usuários para discutir os gadgets desenvolvidos pela empresa.

Gadgets, neste caso, são mini-aplicativos voltados ao aumento da experiência do usuário no acesso à informação e navegabilidade na internet e no próprio PC.

O blog fará prévias e discutirá as ferramentas que devem aparecer no Windows Vista. Por exemplo: uma ferramenta de previsão do tempo acoplada à pagina inicial, um serviço de RSS que atualiza o usuário com informações publicadas pelos endereços de sua preferência ou sistemas voltados a empresários que informam, em tempo real, o status de atividades efetuadas na empresa.

Endereço do blog: http://microsoftgadgets.com/ .