Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

sexta-feira, novembro 04, 2005


Já está operante o serviço do Google que oferece ao público livros inteiros, obras que não são protegidas pela lei dos direitos autorais.

A maior parte do material data do século 19, entre romances de Henry James, histórias da Guerra Civil norte-americana, leis e atos do Congresso, biografias de famílias de Nova York e outros. Os textos estão indexados para buscas e os usuários podem salvar imagens de páginas individuais. É possível encontrar informações sobre autores brasileiros como Machado de Assis, João Cabral de Melo Neto, Graciliano Ramos e mais recentes como Paulo Coelho.

É a estréia do projeto do Google de digitalizar milhões de livros das bibliotecas de quatro grandes universidades americanas (Stanford, Harvard e Michigan) e da universidade de Oxford, na Inglaterra, além da Biblioteca Pública de Nova York.

O material oferecido representa uma pequena fração da informação que será finalmente disponibilizada pelo Google Print. Outros serviços concorrentes estão sendo lançados, como a biblioteca digital OCA, do Yahoo, que conta com o apoio da Microsoft.

Site: http://print.google.com/