Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

quarta-feira, julho 05, 2006


A ASUS integrou um elemento não-tradicional no design de seus notebooks.

O S6 é revestido em couro manualmente, tem dobradiça encaixada como se fosse jóia e o teclado polido. O produto busca os consumidores de luxo clássico e procura humanizar a tecnologia, fazendo-a algo mais pessoal. O couro legítimo é um material natural. Cada dobra é única, apresentando características individuais, semelhante às impressões digitais, que indicam a origem natural do couro. Marcas como cicatrizes, traços e a variação na granulação não são imperfeições, mas uma garantia de couro genuíno.

Cada peça de couro é escolhida e revestida no corpo de alumínio manualmente. Sua produção é cara e sua montagem pode levar até 2 meses. Custou para o time do departamento de projeto e desenvolvimento mais de um ano aperfeiçoando o procedimento de aderência antes que sua produção em massa se tornasse viável. Os produtos finalizados são submetidos a testes rigorosos de qualidade, desde a sua resistência ao calor e umidade até o teste cosmético, de suor e resistência à oleosidade. Cada componente do S6 está de acordo com o RoHS, e mais, este produto passou no teste terceirizado SGS.

O ASUS Leather S6 é baseado na mais recente tecnologia Intel Centrino Duo Mobile, com processadores Intel Core Duo L2300 e L2400. A memória é padrão DDR2, de 533MHz. Tela de LCD de alto brilho 11.1” widescreen, com Color Shine glare type e Crystal Shine. HD de 60/80/100/120 GB. Wireless integrado WLAN 802.11 a/b/g e Bluetooth 2.0 (EDR), que permite transferência de dados a uma taxa três vezes mais veloz que o padrão atual Bluetooth.

O peso com bateria de 3 células é de 1.37kg e com 6 células, de 1.53kg. O gerenciamento de energia ASUS Power4 Gear+ ajusta automaticamente a velocidade da CPU de acordo com a carga do sistema e oferece até 8 modos de operação que foram projetados para jogos, tocar DVD, tocar músicas e processamento de textos. Segundo a ASUS, esta inovação aumenta a duração da bateria em até 20-25%.