Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

terça-feira, agosto 09, 2005


De hoje (09/08) até sexta-feira (12/08) acontece a PhotoImage Brazil 2005, a maior feira de imagem e fotografia da América Latina. A visitação está aberta ao grande público somente na sexta-feira. De hoje a quinta, profissionais de fotografia, varejo, telecom, vídeo, web design e impressão digital poderão acompanhar lançamentos e novidades de mais de 300 marcas presentes no evento, como Kodak, Canon, Nikon, Pentax, Minolta, Agfa, Nokia, Casio, Mitsuca, Samsung, Fujifilm, Noritsu e HP.

Uma tendência exibida na feira são as digitais cada vez mais finas, alguns modelos com média de 1,7 cm de espessura, fáceis de serem carregadas no bolso ou na bolsa.

E os visores estão trazendo maior nitidez, como no modelo V550, da Kodak. Seguindo a linha de fina espessura, quando acoplado ao carregador a câmera ganha aparência de um porta retrato digital que exibe imagens como em um slide show em tela com 6,35 cm de diagonal. Os fabricantes acentuam também outros lançamentos de impressoras para minilabs, laboratórios caseiros, com a tecnologia PictBridge, que conecta a câmera digital diretamente à impressora.

É possível encontrar câmeras que funcionam como gravador de voz ou que toquem MP3. E filmadoras que fazem as vezes de máquinas fotográficas, ou o contrário.

Os celulares estão em destaque na feira, com ferramentas de edição de imagens e recursos como envio de MMS (Multimedia Messaging Service) e interação com outras plataformas.

Cartões de memória, minilabs, bolsas e mochilas especificas para portar os aparelhos eletrônicos são outros produtos que estarão expostos na PhotoImage 2005. Paralelamente ao evento, acontece, durante os três primeiros dias, o 31º Congresso Brasileiro de Foto e Imagem. Captura, manipulação e editoração de imagens ainda é tema do workshop Images & Publishing.

Os interessados em visitar a feira nos dias voltados aos negócios, 9 a 11 de agosto, podem se inscrever gratuitamente no site ww.photoimagebrazil.com.br. O último dia não exige inscrições. No link Eventos Paralelos, encontram-se as informações de custo e como se inscrever para os eventos paralelos.
Fonte: IDG Now!