Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

terça-feira, setembro 13, 2005


Desde ontem à noite todos os usuários do Orkut no Brasil passaram a ter que utilizar uma conta do Google para fazer login.

A conta do Google é similar ao serviço de autenticação Passport.Network, da Microsoft, que permite acesso ao MSN Messenger sem que, necessariamente, você utilize um e-mail do Hotmail, pertencente à Microsoft.

Os usuários do Orkut que já possuam e-mail do Gmail podem entrar no programa automaticamente, com mesmo login e senha da conta de e-mail.

Testes realizados por serviços de informações de tecnologia procuraram fazer login ao Orkut sem usar e-mail do Google e obtiveram repetidas vezes a mensagem ‘bad server’. O mesmo não aconteceu usando o Gmail. Na dúvida, crie a sua conta gratuita do Google (link abaixo).

https://www.google.com/accounts/NewAccount

O Orkut tem 9,1 milhões de usuários. Entre esses, 76% são brasileiros. Nos Estados Unidos outros sites de relacionamento social, como Friendster ou thefacebook, têm maior notoriedade. O sucesso do Orkut no Brasil fez com que a empresa lançasse em abril deste ano a interface em Português.