Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

quarta-feira, janeiro 18, 2006


O site www.compucarllc.com/ traz carros que são, na verdade, computadores (como o da foto acima). Os compucars (carros-computadores) são montados inteiramente à mão e personalizados de acordo com o cliente. Têm perto de 1/3 do tamanho de um computador desktop normal e custam mais que esses.

A configuração básica vem com chip Pentium 4 de 2.8 GHZ, com tecnologia Hyper Threading, drives CD-RW/DVD e 512 MB de memória DDRII PC4200 RAM. Seguem inclusos teclado sem fio Microsoft, mouse e um adaptador de rede sem fio Intel. Portas USB 2.0, Firewire e Windows XP Home completam a máquina e há a possibilidade de se fazer upgrade em praticamente qualquer componente.


Quando ligado, as luzes internas iluminam todo o computador. O preço varia de acordo com o modelo de carro, características e funções escolhidas. A garantia é de um ano e o comprador ganha camiseta, mousepad e certificado de autenticidade.