Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

sexta-feira, janeiro 06, 2006


A Sony apresentou nos Estados Unidos o seu mais novo produto, o Sony Reader. O aparelho fino tem o tamanho de um livro e é capaz de armazenar centenas de obras em sua memória interna.

O lançamento do aparelho reuniu algumas celebridades como o escritor Dan Brown (autor do livro 'O Código Da Vinci') e o ator Tom Hanks, que estrela a versão para os cinemas, além do produtor e do diretor do filme, Brian Grazer e Ron Howard.

O Sony Reader tem entrada para cartões Memory Stick ou Secure Digital (SD) e é muito simples de usar. Enquanto se lê, você clica em um botão para avançar. É possível também transferir arquivos PDF, conteúdos de sites, textos de blogs e imagens JPEG. O tamanho das letras pode ser adaptado ao usuário e a bateria tem duração de 7,5 mil páginas.
Arquivos e e-books estarão disponíveis em uma loja virtual na Internet.


O lançamento no mercado está previsto para 2006.