Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

segunda-feira, janeiro 02, 2006


Segundo a Panda Software, o ano que terminou caracterizou-se pela ausência de epidemias massivas de vírus. Para a empresa, 2006 pode trazer mudanças na motivação dos criadores de vírus e outras ameaças da Internet. Neste ano, o objetivo pode ser o de ganhar dinheiro ao invés da fama pessoal. As armadilhas com essas intenções devem merecer atenção especial dos usuários.

A Panda listou como principais ameaças, com níveis de sofisticação e complexidade maiores que os atuais, os trojans backdoor (abrem porta para invasão do PC), trojans keylogger (espionam o que é digitado), trojans e vermes "bot" (abrem o PC para controle externo), spyware (programas espiões), phishing (fraudes) e pharming (fraudes). No caso do phishing, ao invés de ser realizado através de mensagens de correio eletrônico exclusivamente, fará uso de outros códigos nocivos, segundo a Panda.