Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

quarta-feira, março 08, 2006


A Intel revelou ontem detalhes do seu novo processador, o Conroe, durante o fórum semi-anual de desenvolvimento da companhia.

O chip de próxima geração vai ser mais rápido e consumir menos energia, segundo a empresa. Ele traz a tecnologia nomeada microarquitetura do núcleo e vai equipar notebooks, destkops, media centers e servidores.


Em uma demonstração, durante o fórum, em um desktop utilizando o Conroe com microarquitetura, houve desempenho 40% melhor enquanto o consumo de energia foi também 40% menor que o Pentium de hoje.


A Intel apresentou ainda o novo processador para servidores, baseado no mesmo design de microarquitetura. O Woodcrest, nome do processador, terá uma melhora de 80% de desempenho e consumo 35% menor de energia, quando comparado com o Xeon de 2,0 GHz.
A Intel é líder do mercado de processadores, com 76,9%. Os novos produtos vão estar no varejo na segunda metade deste ano.