Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

terça-feira, abril 04, 2006


A Acer tirou da Toshiba, no quarto trimestre do ano passado, o terceiro lugar em vendas de notebooks em escala global. Nas regiões Europa, Meio Oriente e África a empresa alcançou o primeiro lugar, e a terceira posição na região Ásia/Pacífico.

Um modelo que oferece valor pelo dinheiro investido é o Aspire 3003, equipado com processador Mobile AMD Sempron.


O produto traz um drive combo com DVD/CD-RW. Tem três portas USB 2.0, slot para PC Card, Ethernet e conexão a muitos periféricos. A tecnologia Acer SignalUp assegura conexões mais estáveis e mais fortes a redes sem-fio, segundo a empresa.

Um tela de 15.4" com Acer GridVista v2.0 reforça a produtividade e permite que o usuário assista filmes em DVD na velocidade nativa do DVD. O suporte à amostragem em modo dual independente faz com que o trabalho em múltiplos documentos simultaneamente seja mais fácil. E o design apresenta linhas estilosas, sendo leve e mais fino.