Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

sexta-feira, setembro 16, 2005


A Microsoft está trabalhando na nova versão do seu sistema operacional, o Windows Vista.

A empresa tem sido elogiada por desenvolvedores profissionais, que notaram que agora há uma via de comunicação em dois sentidos. Segundo Bill Gates, os desenvolvedores profissionais fizeram com que os planos da Microsoft mudassem. Um exemplo é a interface gráfica Avalon, que mesmo tendo baixos níveis de granularidade, passou por uma reforma relacionada ao seu desempenho.

O Internet Explorer é outro exemplo de feedback dos desenvolvedores, pois ele não possuía a plataforma RSS integrada.

A suíte Office 12 será vendida individualmente e não será preciso ter o Windows Vista, somente o .NET Framework 2.0, elogiado por programadores. O pacote Office 12 será compatível com versões anteriores de sistemas operacionais, há diferenças no sistema de busca (que é mais integrado) e a nova disposição das coisas. Ao usar o Office 12 no Windows Vista, a suíte será bem melhor.


A empresa está trazendo conjuntamente o Windows Presentation Foundation/Everywhere, que ainda será renomeado. O programa se parece com o ‘plug in’ Flash, da Macromedia, e faz em linhas gerais o que o Flash faz.