Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

segunda-feira, outubro 24, 2005


O serviço Google Maps, que mostra fotos de satélite de locais solicitados, foi lançado em abril deste ano e desde então gerou polêmica quanto à privacidade.

Mostrando a riqueza desses mapas, três jovens do Reino Unido, Alex, James & Olly (um inglês e dois escoceses) criaram o blog Google Sightseeing, que coleta e discute imagens capturadas no Google Maps e levam os usuários aos melhores pontos turísticos do mundo, como eles descrevem no blog.

Há fotos informativas e outras curiosas que são recebidas dos internautas e classificadas de acordo com a localidade e o tipo de curiosidade.

Com pequenas fotos e links para visualização diretamente no Google Maps, os posts ainda apresentam comentários dos autores e informações adicionais, algumas coletadas da enciclopédia online Wikipedia.

Site: http://www.googlesightseeing.com/