Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

quinta-feira, março 09, 2006


A Toshiba lançou o seu primeiro laptop com drive óptico para HD DVD (a nova geração de discos de DVD) e uma tela de alta definição.

O notebook está sendo apresentado na CeBIT, a maior feira de eletrônicos do mundo, que começou hoje em Hanover, na Alemanha.

É o mais recente modelo na linha Toshiba Qosmio (foto), que traz computadores com recursos de áudio e vídeo de primeira linha e será lançado na Europa em algumas semanas.

O produto se alinha à estratégia da Toshiba em favor do formato HD DVD, na batalha em que se definirá o formato substituto ao padrão atual DVD. A disputa é travada entre o formato Blu-ray, apoiado pela Sony, Samsung, Philips e Panasonic e o formato HD DVD, defendido pela Toshiba e NEC. Ambos oferecem mais capacidade de armazenagem do que os DVDs atuais, pois terão que comportar filmes de alta definição, com qualidade de imagem quatro a cinco vezes superior ao padrão atual.