Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

sexta-feira, junho 30, 2006


A ASUS, fabricante de Taiwan, revelou os detalhes finais das especificações do notebook ASUS- Lamborghini VX1.

Assim como a série de outro fabricante, Acer, que levou a mística da marca Ferrari para os notebooks, os novos produtos capturam o espírito dos lendários carros da fábrica italiana Lamborghini. Nas cores amarelo e preto, com abacamento de tinta brilhante, fino e leve, o design do ASUS-Lamborghini VX1 se inspirou em alguns modelos dos carros. A tampa do LCD vem do desenho do compartimento duplo do Lamborghini Concept S 2005 e das linhas aerodinâmicas do Lamborghini Gallardo. O display de LEDs reproduz as linhas do difusor de ar do Murcielago Barchetta Concept.

O VX1 traz a nova plataforma Intel Centrino Mobile Technology Duo, com processador Intel Core Duo T2500. As capacidades de processamento com dois núcleos (dual-core) oferecem performance de nível de um desktop e, ao mesmo tempo, alta mobilidade, melhor produtividade e tempo de bateria maior. Mesmo com tela de 15" (1400 x 1050), o VX1 pesa menos que a maioria dos notebooks de 14". A placa gráfica é a nVIDIA GeForce 7400/ 512MB Turbocache, o HD de 120GB e a RAM de 1GB.

A tecnologia ASUS Power4 Gear+ faz o gerenciamento de energia, ajustando a velocidade da CPU de acordo com a carga do sistema. São 8 modos de operações projetados para jogos, assistir DVDs, ouvir música e processamento de texto. Segundo a ASUS, esta inovação efetivamente extende a duração da bateria em até 20-25%. Em conectividade, o modelo traz a WLAN 802.11 a/b/g e Bluetooth 2.0, aumentando a taxa de transferência de dados em três vezes mais veloz que o Bluetooth padrão.

A Automobili Lamborghini pertence à Audi desde 1998 e foi fundada em 1963 por Ferruccio Lamborghini. A sede fica em Sant'Agata Bolognese, na Itália. A atual produção consiste de 4 modelos: o de 10 cilindros Gallardo e a sua versão conversível, Gallardo Spyder, e os de 12 cilindros Murciélago e Murciélago Roadster. Inquestionavelmente italiana, a marca traz design arrojado e potência. A parceria com a ASUS associa tecnologia com o ar de exclusividade da Lamborghini.