Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

quarta-feira, junho 21, 2006


Já publicamos aqui que a Acer tirou da Toshiba, no quarto trimestre do ano passado, o terceiro lugar em vendas de notebooks em escala global. Na Europa, Meio Oriente e África a empresa alcançou o primeiro lugar, e a terceira posição na região Ásia/Pacífico.

No portfolio de produtos da empresa figura o Acer TravelMate 4202WLMi. Excelente opção para novos usuários de notebooks, pequenas empresas e profissionais liberais. O modelo tem alta performance e preço competitivo. É equipado com o processador Intel Core Duo T2300, de 1.67 GHz, 1GB de RAM e HD de 100GB, o que favorece a execução de várias tarefas ao mesmo tempo, quando se exige mais do processador e da RAM. O peso é de 2.7 kg.

A tela de 15.4” tem um filme anti-reflexo e o teclado é ergonômico, levemente curvado para cima. Ele traz quatro portas USB e um gravador de DVD dual-layer. Há três saídas para microfone, line-in e headphones/SPDIF-out para áudio digital.

A placa gráfica integrada economiza energia, levando o tempo de bateria para 4 horas. Entretanto, para aplicações que exijam mais da placa gráfica como o Photoshop ou jogos 3D, o usuário poderá achar a performance comprometida.