Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

quarta-feira, outubro 26, 2005


A Canon vai lançar no Japão, em dezembro, uma versão de sua câmera compacta Ixy com tecnologia wi-fi integrada para conexão sem fio à Internet.

O modelo envia as fotos da máquina para o computador assim que as imagens são tiradas (desde que se esteja em uma área com cobertura wi-fi) e esta tecnologia também permite controlar a câmera à distância usando-se o PC. Imprimir de longe também é possível graças a um adaptador para impressoras que é vendido em conjunto com a máquina. A resolução é de 5 megapixels e o zoom óptico de 3x.

Em setembro deste ano, a Nikon, por sua vez, já havia anunciado os seus modelos com tecnologia wi-fi embutida: a Coolpix P1 e P2. A Ixy Digital vai chegar como a opção da Canon. O produto vai ser lançado também nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Ainda não há previsão para o Brasil.