Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

terça-feira, julho 18, 2006


A HP Compaq traz um respeitável portfólio de notebooks de tecnologia atestada.

Segundo testes e certificações, o NX 6110 tem uma das melhores confianças da classe. Ele combina mobilidade, conectividade e preço muito acessível. É um notebook para escritórios e residências, voltado aos profissionais vigilantes da relação custo/benefício.

Leve e fino, o NX 6110 traz o equilíbrio correto de funções principais para colaborar de forma versátil com você, sem comprometer o orçamento. Com os últimos processadores Intel Pentium M (com tecnologia móvel Intel Centrino) e Intel Celeron, ele traz melhor conectividade sem fios e um rendimento maior da bateria. Umas das configurações da série traz processador de 1.4 GHz, 256 MB de memória RAM, HD de 40 GB e unidade óptica combo (Gravador de CD e leitor de DVD). O peso é de 2,7 kg, a espessura 30,3 mm e a bateria principal dura até 4,5 horas, podendo ter autonomia duplicada com a bateria de viagem opcional.

É um laptop resistente a arranhões e quedas graças à combinação de materiais reforçados. Com o sistema de proteção móvel de dados da HP, o disco rígido fica protegido contra os saltos e vibrações, reduzindo assim o risco de provocar danos nos dados. E o sistema HP Local Recovery Solution permite recuperar dados depressa.