Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

segunda-feira, outubro 31, 2005


A Samsung Electronics vai lançar em breve uma loja virtual para concorrer com a iTunes Music Store, da Apple.

Embora os chips da Samsung sejam encontrados em um grande número de aparelhos de música digital, incluindo o iPod Video, último lançamento da Apple, a empresa não conseguiu sucesso com os usuários finais.

Os aparelhos da Samsung superam os iPods em áreas em que a loja virtual de músicas da Apple não está disponível. A presença de uma loja virtual nos 21 mercados em que a Apple oferece a iTunes Music Store pode ser o componente determinante para que a empresa consiga ser líder .

Os players da empresa suportam um dos formatos mais usados para downloads de músicas: o Windows Media. Mas para ter acesso às músicas, o usuário tem que se cadastrar em lojas operadas pelo Yahoo ou Napster. Ao oferecer seu próprio serviço, a Samsung poderá tornar o processo mais simples para seus clientes.