Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

quarta-feira, julho 19, 2006


A Acer, de Taiwan, é atualmente o quarto maior fabricante mundial de PCs (desktops e notebooks).

A produção está distribuída em fábricas espalhadas pela Ásia e hoje a empresa se detém a promover globalmente os produtos com a sua marca: PCs (desktops e notebooks), servidores e produtos de armazenamento, monitores de LCD, TVs de alta definição, periféricos e soluções de e-business para empresas, administração pública, ensino e uso doméstico.


Algumas ações bem-sucedidas da empresa com a sua cadeia de suprimento, envolvendo parceiros e fornecedores nos últimos anos, trouxe vantagens claras para os consumidores, com novas tecnologias, preços competitivos e serviço de qualidade.

No setor desde 1976, ela emprega 5.600 pessoas e vende em mais de 100 países. No ano passado, as vendas globais totalizaram US$ 9.7 bilhões. Uma das parcerias mais conhecidas da marca é com a Scuderia Ferrari. A Acer patrocina a escuderia e lança notebooks da linha Acer Ferrari (foto).