Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

segunda-feira, julho 24, 2006


A Sony lançou em outubro do ano passado a série de notebooks coloridos FJ, na linha VAIO.

A série FJ foi projetada para quem busca design arrojado, boa performance e preço intermediário. Você pode comprar este modelo com a gente, com ótima relação custo/benefício e financiamento.

O Sony VAIO VGN-FJ170, além do diferencial das cores (azul, verde, vermelho, branco e preto), traz novos recursos. O notebook é fino e leve, projetado no estilo visual de produtos Sony. Tem processador Intel Pentium M de 1.73 GHz, memória RAM de 512MB, HD de 100GB, tela de 14.1" WXGA XBRITE-ECO (1280 x 800), tecnologia wireless 802.11 b/g e webcam e microfone embutidos para facilitar videoconferências e videochats.

Algumas sutilezas de projeto estão presentes. A tela se situa levemente abaixo da base do notebook e não no topo dele, lembrando o Apple Powerbook. Se você está em uma área com pouco espaço à frente, como em um avião, por exemplo, a tela ficará um pouco mais baixa e não irá bater no banco da frente facilmente.

Com mais ou menos 3 cms quando a tampa está fechada, e 2,5 cms quando a tampa está aberta, e peso de 2,31 kg, o FJ170 é bastante portátil. Você pode colocá-lo em uma mochila e quase nem notar o peso dele nas costas. Construído com chassis de plástico reforçado, ele tem uma tampa forte que dá boa proteção.

A bateria dura de 1.5 a 3.5 horas, com baterias com maior capacidade vendidas opcionalmente.

Botões de atalho programáveis e botão liga/desliga para a rede wireless são toques extras encontrados no equipamento.