Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

terça-feira, setembro 27, 2005


Completando 7 anos hoje, o Google anunciou que está triplicando o número de páginas que seu sistema de buscas consegue varrer, buscando superar o Yahoo.

A decisão se segue ao anúncio do Yahoo, em agosto, que seu sistema de buscas havia passado por ampliação, atingindo cerca de 19,2 bilhões de páginas. O volume superou o tamanho do banco de dados do Google pela primeira vez em anos. A empresa contestou, afirmando que sua equipe e diversos especialistas independentes não conseguiram confirmar os dados expostos pelo Yahoo.

A empresa divulgou também que não mais anunciará publicamente o número de páginas disponíveis para qualquer resultado de busca. Com isso, pretendem que os usuários notem o sistema em termos de relevância de resultados, uma vez que eles acreditam possuir um índice três vezes maior (sem contar as páginas duplicadas) que o Yahoo.

Para provar, o Google desafia os usuários a buscarem, por exemplo, termos raros, que geram menos de mil resultados, segmento que colocaria à mostra a relevância de resultados.