Lançamentos e notícias sobre notebooks. Venda de produtos desse segmento, além de desktops e LCDs com ótima relação custo/benefício. Remessa por Sedex com Seguro Total. Ligue 11 3439-3675 / 9835-7832 / 9392-4822 ou envie-nos um e-mail: finatelli@gmail.com.

terça-feira, novembro 01, 2005


Com a disponibilidade de algumas tecnologias a preços menores, atualmente o consumidor compra um modelo de câmera digital semi-profissional pelo preço que pagaria por uma câmera digital comum há bem pouco tempo.

Modelos como a Nikon D50 (foto) não são o topo de linha dos fabricantes, ou o que a tecnologia atual tem de melhor a oferecer, mas são um grande passo à frente e atendem perfeitamente o entusiasta pela fotografia a um preço conveniente ou até mesmo o fotógrafo familiar ávido.

Com sensores maiores e performances geralmente mais rápidas que os modelos comuns, essas câmeras trazem várias ferramentas para os fotógrafos que preferem uma câmera com mais de um botão. E a flexibilidade e qualidade de imagem delas podem ser aumentadas no futuro com lentes complementares e acessórios.